terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Hoje não acordei muito bem! " novidades!"

Meu humor variando como o nosso clima nos dias de hoje, porém assistindo o filme "Jamais te esquecerei", parei para pensar em quanto eu estava perdendo ficando pra baixo, mau humorada e outras coisas.

Então eu disse pra mim mesma: CHEGAAA

A partir de agora vou amar mais, beijar mais, orar mais, confiar mais, sorrir mais, me entregar por completo, me arrepender menos, continuar minha vida que ainda esta no inicio e para me sentir tão mau e irritada.

Foi ai que pensei: MEU DEUS

Eu nunca confiei, nunca amei loucamente, nunca me entreguei, sempre me arrependo, beijar então nem fala vivo correndo da palavra PAIXÃO já vi gente demais chorar por isso... Mas ao mesmo tempo percebi que é isso que tinha me levado a esse momento e que a partir dali eu iria mudar, pois era isso que faltava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário