terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Olha vou falar uma vez só!

Não sou brinquedo pro prazer de ninguém, se acha que me conhece lembre sempre de uma coisa "você só viu o que eu te permitir ver" nada mais então você NÃO ME CONHECE, faz um favor para nós dois DESCE DO CAVALO pois você não é NADA além de um pouco de carne e osso como eu.

Você me irrita com sua prepotência, você adora contar vantagem de tudo que faz, isso irrita "só um aviso tá!" você se acha o ultimo a ultima Halls do pacote então deixa eu te lembrar de uma coisa você não chaga perto nem da fregells quanto mais da Halls!

O meu aviso pra você é seja humilde você não é nada que eu não poderia ser ou que outro poderia ser, você é simplesmente SIMPLES e se isso de doi tanto , ser normal ou simples, meu bem, queridinho, amor da minha vida... Se mata você nunca será mais que isso!

E á para de pisar nos outros ta e principalmente em mim pois de tanto apanhar eu aprendi a bater! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário