quinta-feira, 14 de março de 2013


É como estar se balançar nas nuvens...

O vento sopra me balançando, quase em uma ninar gélido e sem motivos, eu não tenho sono! Delicadamente me mecho em cima do balanço, me inclino, vejo vocês...

Pessoas vivendo suas vidas, prescritas por um povo, manipulados, pessoas vendadas pela falta de igualdade, e que toleram isso achando que o que faz e o que tem é bom o bastante pra continuar a vida medíocre que tem!
Pessoas que não sabem amar e sofre pensando que o amor é o culpado das dores que sentem, imbecis, tolos e estúpidos!

Qual é o sentido da vida, qual o sentido da procura, qual o sentido da felicidade?
Qual o sentido de ser VOCÊ?

Dali, acima de vocês, das nuvens a que estou pendurada observo vocês. Vivem uma felicidade falsa, pois quando estão sós choram por estar vazios, vivem uma dor necessária, pois se não sabem sentir como vão aproveitar o alivio?

E me pergunto qual a finalidade que você acham que tem isso tudo? O que acham que vai estar no final? Qual o resultado de tudo isso?

Me balanço e removo o meu olhar de um lugar que um dia chamei de lar, que um dia houve amor de verdade, que um dia chamei de terra... E que hoje está mudado, estar transformado em um lugar onde as pessoas não sabem nem o significado verdadeiro de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário