terça-feira, 25 de dezembro de 2012



Hoje eu reparei em você...

Percebi a beleza nas suas palavras confusas...

Notei o negror dos seus olhos, e isso me fez queimar por dentro, era como se naquele momento você soubesse de todos os meus segredos mais oculto; 

Você tocou meu rosto o que fez ficar vermelho, o que não é muito difícil, mas mesmo assim isso me fez sorrir timidamente;

Você sorriu enquanto eu tentava disfarçar minha vergonha tampando o rosto com a palma da mão, você a tirou dali o que piorou muito;

Queria que soubesse que quando você foi embora continuei sentada ali no mesmo lugar e algo dentro de mim quis correr, mas não por estar ali sozinha e sim por não ser ali que eu queria estar, eu quis correr para você, quis correr para perto de quem faz ficar vermelha a cada palavra, de quem me faz rir das piores piadas, de quem faz meu coração acelerar somente pelo cheiro do perfume, minha pele se arrepiar e tudo em mim mudar quando está perto...

Hoje reparei em você e depois disso tudo eu corri pra você te abracei e disse eu te amo, mas para minha surpresa você disse:

- È impossível...

Tremi!

- È impossível você amar mais do que eu amo, você faz tudo em mim ficar confuso e eu tenho vergonha de falar quando estou contigo porém o pior é quando vou embora... Tenho vontade de voltar correndo pra você, pros seus braços. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário