terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Acho que é melhor assim!

Talvez seja inútil lutar por isso, insistir ou ter alguma esperança é como se eu tivesse caminhando para o abismo!

Você esta vivendo, sorrindo e caminhando em diante, agora é a minha vez. 
Eu escolho te esquecer, eu escolho viver sem você, eu escolho ser feliz e avançar.

Eu escolho negar e rejeitar qualquer tipo de emoção ou sensação, eu escolho ser livre de você! Quero sorrir e cantar, sem lembrar dos bons momentos... Pois sábio é quem vive sabendo que águas passadas não movem moinhos, e o meu moinho não merece ficar parado!

Vai virar só mais uma página da minha história, mais um capítulo que se passou... Que não voltará, vai ser aquela música do ano passado, que para você pode até ter um significado porém já não é mais tão impactante, pois você já tem uma nova preferida!

Vai ser uma pequena lembrança, um álbum de fotos guardado numa caixa e posto no sótão, um objeto desejado porém ultrapassado demais para se desejar hoje. Vai ser parte do meu passado porém não será nada no meu futuro!

Eu escolho viver, escolho sorrir e festejar... Estou viva e é muito bom não depender de você pra me sentir assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário