terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Eu ainda guardo em uma caixinha e vidro as lagrimas de quando você se foi...
Lembranças o cheiro, do beijo e do toque...
Me lembro do que você falou "não me deixe sozinho", mas agora eu te pergunto quem esta sozinha esta noite?

Apenas feche seus olhos, o sol esta se pondo
Fique quietinho e se deite, espere o canto do rouxinol
Fique onde estais e eu te prometo que quanto acordar
Estaremos São e Salvo!

De que adianta você esta na chuva e tentar para-lá pondo a mão a face...
Agradeça pois ela continuará caindo, molhando você e escondendo suas lagrimas, deixando elas em segredo...

Enquanto meus pés reconhecem o orvalho que esta na grama, vou andando por ela, deixando a fina chuva alcançar os fios soltos do meu cabelo... Eu já desistir de proteger a minha face, agora deixo simplesmente as gotas acertarem ela e traçar seu leve caminho até meu queixo.

Apenas feche os olhos, já é um novo por do sol
Veja você esta bem, porém não ouviu o rouxinol
Dessa vez saia de onde estais... Prometo que ficará São e Salvo!

Liberte-se do sono e do afago que te fez viciar
Agora você já pode correr pois a chuva parou e a grana esta seca
Não tenha medo de cair, seus pés são tão segurou como a rocha eles iram acompanhar você nessa caminhada!

Apenas Abra os olhos e veja o por do sol
Grite se alegre e sorria pois acabou de ouvir o canto do rouxinol
Saia de onde estais pois cumpri minha promessa
Você está curado, São e salvo!

Juliana Matos ... Baseado na musica Safe & sound ( Não é a tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário