terça-feira, 25 de dezembro de 2012


É ... amar não é facil!

Já passaram-se anos e você ainda está aqui nos meus pensamentos. Te levo pra onde for não sai de dentro de mim, você sempre será aquele que me amostrou o que é amar, aquele que me amostrou também o que é sofrer e chorar por amor!
Se faz inesquecivel a cada dia que passa sua falta me causa mais desapontamento comigo mesma, mas assim vou levando!

Queria voltar no tempo no dia em que disse que gostava de mim e vibrar mais e não me calar de medo, gostaria de viver novamente os momentos de desperdicei com medo e com reclamações ( que você sabe eram ridiculas), queria curtir o seu sorriso magico que me faz viajar, queria te beijar e aproveitar cada momento, queria permitir que segure minha mão na rua e que contasse a todos sobre nós, queria conversar de novo com você sobre Aqueles assuntos e rir das piadas que você fazia mas que eram ridiculas!

Você sabe como eu sou pra falar de sentimentos mas quero te dizer que eu voltaria no tempo se pudesse mas já que não posso que me dê mais uma chance pra mostrar que mudei e que estou pronta para te mostrar e isso e curtir cada dia, hora, minuto e segunto ao seu lado fazendo deles inesqueciveis!

Eu te amo, só queria que soubesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário