domingo, 14 de abril de 2013


Novamente na chuva!




Aqui estou eu mais uma vez, me lançando a chuva, deixando que as lagrimas se fundem junto com a água e fingindo um sorriso belo e feliz! Fantasiando a beleza da confusão de mais um desejo... Tentando parar os gritos da confusão que passa dentro da minha mente, inutilmente, fracassando a cada sorriso seu! 
A confusão aumenta a cada vez que penso em nós, a chuva piora os gritos aumentam... Será?
Mais uma vez? Lançar-me ei? Vendarei os olhos da razão?
Burra!

Sabendo onde tudo vai dar, sabendo o talvez resultado de tudo isso... Dos teus sorrisos, dos nossos desejos, da minha confusão, confusão essa que adora me provocar!
O que não não entendo é o motivo de estar me jogando de novo na chuva, de estar me jogando de novo nos braços de alguém, mesmo sabendo que meu coração ainda sofre pelo medo de mais uma decepção, pelo medo de amar e querer sozinha! 

Ah chuva, banha-me e refresca-me pois já não sei quando serei sã ao ponto de negar os efeitos que esse novo alguém tem sobre mim, dos seus sorrisos e seus toques! Banha-me e trás ao meu corpo a esperança de que dessa vez é diferente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário