segunda-feira, 30 de julho de 2012

Que falem!


Que falem!
Somos criados, e ensinam pra gente que não devemos ser como todo mundo devemos ser diferentes, fazer a diferença. Então saímos de casa olhamos a vida o mundo e as reações que as pessoas têm quando somos diferentes ou quando decidimos mostrar que somos.
Elas nos julgam sem nos conhecer,, nos excluem, nos maltratam e então tentamos ser diferentes de novo, porém dessa vez diferente de uma forma igual para não passar por nada disso. Para não sentir a dor de nada disso...

Adiantou de alguma coisa?

Não. Continuamos a ser julgados, insultados, violentados por um pré-julgamento de nós mesmo, somos ofendidos de todas as formas... Que se exploda!

Se do mesmo jeito vão falar de mim... Que falem sobre o meu verdadeiro EU!
Sim eu sou meio maluca, complicada, sou viciada em musica (todos os tipos de musica), Sou estouradinha, debochada, sou indecisa (ao extremo), sou fiel, sou carente! Eu me solto no meio da multidão, já chorei por causa de ídolos que nem me conheciam e o mais importante aprendi que as pessoas sempre vão falar da gente, mas dessa vez vão falar de quem realmente sou e não de quem eu tentava ser para agradar a elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário