sábado, 1 de outubro de 2011



A lua

Um dia olhei pra lua pensando em você, pensei;

Um dia quando formos mais do que somos hoje eu consiga te dizer o que sinto;

Um dia quando meu mundo finalmente estiver de cabeça para cima eu possa explica a metade do que sinto ao olhar nos teus olhos;

Um dia quanto minhas pernas pararem de tremer ao senti teu perfume eu possa dizer o que sinto quando você esta por perto;

Então quando eu menos esperava a lua me respondeu;

E se tudo o que senti essa pessoa tão especial também sinta?

E se ele tem duvidas de que ele é correspondido?

Talvez tudo o que queira esteja somente dependendo de você, então ao invés de esperar que algo aconteça tome um atitude, diga o quanto ama e feche os olhos e tenha certeza que receberá um beijo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário