terça-feira, 13 de setembro de 2011


Eu sei que quando se chora é o reflexo do que se sente.
Eu sei que um homem não deve chorar.
Também sei que tenho que ser forte até não agüentar mais a dor que estou sentindo e só então quando essa dor me machucar tanto e só sobrar um minuto de fala e for nesse que eu irei dizer chega.
Chega com essa hipocrisia, chega da ditadura dizer que mulher é o sexo mais fraco, chega de dizer que homem não pode chorar, chega das pessoas olharem para o que querem e dizer “se”, pois essa nossa sociedade amostra que nós não podemos ter o que queremos só o que precisamos e chega de depender das pessoas e de suas aprovações.
O que desejo?
Desejo não depender de ninguém, desejo ser livre, desejo poder voar, desejo poder andar na rua com a roupa que me sinto confortável e não a que é apropriada, desejo que me vejam e não me julguem, desejo poder soltar meu cabelo cacheado e deixar que o vento tome conta lançando para traz e para frente fazendo com que bata em meu rosto, desejo falar o que penso, ser o que quero e amostrar o que sou sem ouvi piadas!

   Juliana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário