terça-feira, 14 de junho de 2011


Amiga sentirei sua falta !
A vida me mostrou que mesmo quando derramamos lagrimas é possível sorrir.
Me mostrou que as minhas conclusões estavam erradas desde o inicio, mostrou que quando eu parei de falar com você a ignorante era eu, você foi minha amiga desde de o inicio, mesmo eu não sabendo! Thais Regina um nome que nunca esquecerei. Sim, existe a distancia, mais e daí?Existe internet pra quê?
Você foi a primeira pessoa a falar comigo quando cheguei ao CGR, me fez rir e gargalhar na hora da aula, você me ajudou na minha primeira paixonite, e quando ela acabou me mostrou que eu não precisava de ninguém para estar feliz. Você me ajudou quando eu briguei com a pessoa que mais foi minha amiga na vida, me disse que um dia eu ia entender e que não ia demorar muito para sorrir de novo.
Você foi “a minha amiga” quando mais precisei e eu? Retribui,“claro” ! Emprestando meu ombro para chorar e falar sobre o que te magoava na vida, contei um monte de piada sem graça “confesso”, só pra ver você rir “e olha que eu conseguir”  é amiga as piadas eram horríveis!
Se eu não me engano nós cantávamos o refrão de uma musica super seria ele era assim:
“roda, roda, gira
Roda, roda, vem
Já me passaram a mão na bumba
E ainda não comi ninguém!”

Você se lembra? SUPER SERIA NÉ!

Mais o que eu tenho pra te dizer mesmo hoje amiga é OBRIGADO por me amostrar tudo isso, e pode acreditar que no momento que me avisou do embarque Deus já estava cheios dos meus pedidos “cuida dela Senhor!”, “ajuda ela nessa caminhada”, “realiza seus sonhos” e eu ainda estou orando!
Que sua vida aí seja como um sonho, não vou dizer que seja perfeita, pois a perfeição cansa. Mas que seja na medida do possível os melhores dias da sua vida!

IPC: Eu te amo amiga!


Juliana Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário